Translate

visitas

quarta-feira, 11 de março de 2009

CMI Brasil - As eleições criam políticos corruptos, a luta popular cria lutadores do povo

AS ELEIÇÕES CRIAM POLÍTICOS CORRUPTOS, A LUTA POPULAR CRIA LUTADORES DO POVO Analise da crise política - Coletivo Pró Organização Anarquista em Goiás

AS ELEIÇÕES CRIAM POLÍTICOS CORRUPTOS, A LUTA POPULAR CRIA LUTADORES DO POVO

Vivemos no momento de maior crise política do Partido dos Trabalhadores e do governo Lula. Trata-se de um momento em que, por um lado, a ilusão de muitos brasileiros sinceros se desmorona, e, por outro, as forças políticas se jogam em uma disputa para retirar os maiores saldos políticos.

Ao mesmo tempo em que nos indignamos com as roubalheiras dos políticos, porque como trabalhadores sabemos que cada dinheiro roubado é fruto do nosso trabalho suado, vemos diversas visões sobre os fatos nos serem apresentadas.

Queremos aqui, primeiramente, compreender algumas das principais visões sobre a crise política do governo Lula, identificando em que consistem e quais são as estratégias políticas que estão por trás delas. Em segundo lugar, queremos identificar os limites de todas estas visões e apresentarmos a nossa avaliação e a nossa alternativa anarquista.

veja mais: CMI Brasil - As eleições criam políticos corruptos, a luta popular cria lutadores do povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se tiver notícias e ou comentários sobre a roubalheiras dos politicos, mande pra mim.
Tudo sobre os corruptos que estão representando o povo Brasileiro em Brasília.

Vota aí!!!!

Vote no meu BLOG