Translate

visitas

sábado, 21 de março de 2009

Corrupção em Igarapava

Prefeito diz que não cederia à pressão de vereadores
Molina disse que pensou em deixar a prefeitura
21/03/2009 - 13:32

O prefeito de Igarapava, Francisco Tadeu Molina (PSDB), falou pela primeira vez sobre o caso de corrupção na Câmara de Vereadores da cidade e confirmou que os vereadores pediam dinheiro em troca de apoio político.
Em entrevista à EPTV, Molina disse que foi procurado primeiro por José Laudemiro Alves (DEM) e depois pelos outros vereadores e reuniu-se com eles em separadamente por algumas vezes. “Houve quatro ou cinco reuniões, até que, na quarta-feira (18), fui procurado pelos cinco (vereadores)”, contou.
Os vereadores Roberto Silveira (PSDB), Sérgio Augusto de Freitas (PP), José Laudemiro Alves (DEM) e José Eurípedes de Souza (PT) foram presos após a reunião. O presidente da Câmara, e quinto vereador envolvido, Alan Kardec de Mendonça (PSDB), ficou escondido em uma sala da prefeitura até ser descoberto e preso na quinta-feira (19).
De acordo com o prefeito, os parlamentares exigiram uma “contrapartida” de R$ 5 mil no mês de março, e R$ 7 mil a partir de abril para aprovar projetos e orçamentos.
Molina enfatizou que não cederia às pressões do grupo. “Eu cheguei a dizer que ‘faria um tipo de acordo’, mas joguei para o dia 30 porque estava pensando em exoneração, em sair da prefeitura, mas eu não pagaria ninguém”, afirmou.
PSDB vai expulsar vereadores acusados de exigir "mensalinho"
Vereador se escondeu atrás de armário para não ser preso
Quatro vereadores são presos por extorsão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se tiver notícias e ou comentários sobre a roubalheiras dos politicos, mande pra mim.
Tudo sobre os corruptos que estão representando o povo Brasileiro em Brasília.

Vota aí!!!!

Vote no meu BLOG