Translate

visitas

sexta-feira, 13 de março de 2009

Programa político...sem político- Radar On-Line - Revista Veja

 

PMDB

Programa político...sem político – Que palhaçada!!!

O programa de TV do PMDB que irá ao ar hoje à noite tem uma novidade - é um programa político sem políticos. Acredite: serão dez minutos em cadeia nacional e neles você não verá Michel Temer, José Sarney, Sergio Cabral, Geddel Vieira Lima ou qualquer outra estrela do partido - seja deputado, seja senador, governador ou ministro.

Um dos motes do programa, em que "brasileiros comuns" falam dos seus problemas e anseios, será enfatizar que, no passado, o PMDB foi o "partido da resistência à ditadura" e que hoje é o partido que está ao lado dos "mais carentes e ajuda a governabilidade".

E há espaço também para uma resposta indireta a Jarbas Vasconcelos: lá pelas tantas, o locutor afirma que o partido apoia o Bolsa-Família - criticado por Jarbas em sua entrevista a VEJA.

O programa marca a estreia do novos marqueteiros do partido, Elsinho Mouco e Antonio Melo, num momento em que o partido exibe dois lados de sua moeda política: é poderoso como nunca, comandando a Câmara e o Senado; mas também virou um símbolo de corrupção na política.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se tiver notícias e ou comentários sobre a roubalheiras dos politicos, mande pra mim.
Tudo sobre os corruptos que estão representando o povo Brasileiro em Brasília.

Vota aí!!!!

Vote no meu BLOG