Translate

visitas

quarta-feira, 20 de maio de 2009

Alagoas em Tempo Real

Mendonça Neto se filia ao PSOL para garantir luta contra a corrupção em 2010

O Partido Socialismo e Liberdade (PSOL) começa a preparar sua estrutura para as eleições de Alagoas em 2010. Na semana passada, o jornalista e advogado Mendonça Neto esteve reunido com o vereador Ricardo Barbosa, presidente do Diretório Municipal da legenda, e assinou a ficha de filiação ao partido. A intenção é criar um movimento de grande força no Estado para combater de frente a corrupção e as pessoas que usam o dinheiro público para enriquecer e, atualmente, sequer procuram disfarçar a imoralidade.

Mendonça Neto aposta em 2010 como um momento de renovação, principalmente no poder legislativo, e que o PSOL poderá guiar esse processo.”A bandeira que o PSOL está levantando para o ano que vem é muito clara. É o oposto dessa política de alianças que hoje vemos no nosso cenário. O PSOL vai apresentar candidatos em que os alagoanos poderão ter a certeza de que não serão traídos” - garantiu o advogado e jornalista, que completou - “Também será um momento de renovação, substituir os políticos que estão há anos no poder e nada fazem. 90% de militantes do PSOL não tiveram mandato no poder público, são pessoas que se juntam à sociedade alagoana descontente”.

Para Ricardo Barbosa, que convidou Mendonça Neto para ingressar nessa luta contra a corrupção, o PSOL tem a responsabilidade de tirar Alagoas desse momento pelo qual passa nossa política. “O PSOL se encontra com o dever de salvaguardar a justiça e a luta contra a corrupção. E diante do fato de que a maioria dos partidos que cumpriam o papel da esquerda, como PT, PC do B, PDT e PSB, estarem hoje mantendo e endossando essa falência moral de Alagoas, o PSOL precisa convocar todos os homens e mulheres honestas e de luta para se colocarem como alternativa contra a corrupção e resgatar a tradição política de Alagoas” - pontuou o vereador.

Tanto Mendonça Neto quanto Ricardo Barbosa acreditam que 2010 pode ser um momento
histórico na política alagoana pela resposta que a população pode dar aos políticos corruptos. E os efeitos indignantes que causaram os taturanas e gabirus, ligando Alagoas a uma história podre e enlameada de corrupção, apenas reforçam essa idéia. A bandeira de garantir esse momento de contra-ofensiva à imoralidade que ronda o estado está, para ambos, na mão da população.

Atualmente Mendonça Neto é jornalista e exerce também o trabalho de advocacia. Já foi deputado federal e deputado estadual em Alagoas, tendo importante atuação não apenas enquanto parlamentar, mas também no processo de retomada da democracia dentro do estado e na luta contra a ditadura no Brasil.

Alagoas em Tempo Real

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se tiver notícias e ou comentários sobre a roubalheiras dos politicos, mande pra mim.
Tudo sobre os corruptos que estão representando o povo Brasileiro em Brasília.

Vota aí!!!!

Vote no meu BLOG