Translate

visitas

quarta-feira, 6 de maio de 2009

O DIA ONLINE - CONEXÃO LEITOR - Leitores comentam comportamento de políticos brasileiros

  • Leitores comentam comportamento de políticos brasileiros

Rio- O colunista Ricardo Linhares convocou os brasileiros a promoverem uma faxina no Congresso nas próximas eleições, diante das irregularidades que frequentemente vêm à tona. A última delas, que mobilizou a opinião pública por vários dias, foi a farra das passagens.

Os leitores enviaram comentários à seção. Veja o que eles disseram e opine também:

"O povo brasileiro tem que acordar! Ir para as ruas, pintar a cara novamente, fazer baderna, parar os Estados e exigir que essa pouca vergonha acabe"
Carla

"Eu não voto em ninguém há muitos anos. Mas quem acha que tem que cumprir a obrigação vai votar em quem? São todos farinha do mesmo saco. Tem que ser criadas leis mais duras para políticos corruptos e inertes".
Jose Mauricio Carvalho

"Os cariocas não podem reclamar, vejam os políticos que eles elegem. Até Gabeira, quem diria, está na mesma lama. O Rio acabou, só os cariocas que não sabem. Já não fazem cariocas como antigamente".
Janio Paulo

"Ricardo Linhares retratou as cores da realidade do sistema político brasileiro e seus dirigentes. São raros os políticos que merecem o respeito do povo e muitos são eleitos por falta de opção".
Enoch de Salles Gomes

"Mais grave que o país perder o respeito pelos seus dirigentes é seus dirigentes perderem o respeito pelo seu país. Eles não respeitam nada".
Rogerio

"Zoamos os argentinos, mas suas mulheres batem panelas e mudam quase tudo... pobre Brasil"
Ely Patricio

"O Brasil é o país mais lindo do universo. Em compensação, é o mais podre na política"
Sergio Roberto

"É realmente preocupante uma nação sem lideranças, sem comando por absoluta falta de dignidade da parte de quem deveria estar dando exemplo. Estamos por nossa conta e risco: mas o problema do brasileiro é que, enquanto se diz contra o capitalismo, se vende por bolsa-tudo ou cargos. São todos farinha da mesma safra de mandioca, se vende, é mercenário e é desonesto por natureza".
Marli Moraes

"Ricardo, nas próximas eleições você vai fazer uma boa faxina sozinho, porque o povão não está nem aí. Ou melhor, está aí sim, babando de inveja dos safados que roubam e enganam a todos"
Joemar G. Mendes

O DIA ONLINE - CONEXÃO LEITOR - Leitores comentam comportamento de políticos brasileiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se tiver notícias e ou comentários sobre a roubalheiras dos politicos, mande pra mim.
Tudo sobre os corruptos que estão representando o povo Brasileiro em Brasília.

Vota aí!!!!

Vote no meu BLOG