Translate

visitas

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Supremo Tribunal Federal: Proteja a Ficha Limpa!

Para Todos os Ministros do Supremo Tribunal do Brasil:

Como cidadãos preocupados, pedimos-lhe para preservar a Ficha Limpa, rejeitando o atual desafio que questiona sua constitucionalidade.Especificamente, nós pedimos que abracem a visão dominante legal de que os candidatos que já tenham sido condenados por um tribunal em virtude de crimes graves não devam ser autorizados a se candidatarem. Esta é a única maneira de garantir que os criminosos condenados não utilizem o longo processo de recurso judicial para atrasar os casos e tornar Ficha Limpa ineficaz. A Ficha Limpa é constitucional e o povo brasileiro deseja limpar a política agora.

73,600 assinaram. Ajude-nos a chegar a 100,000
Postado:  8 novembro 2011
É ultrajante - depois de nossa vitória histórica contra a corrupção, grupos de pessoas com interesses sujos estão tentando fazer a Ficha Limpa ser rejeitada pelo Supremo Tribunal. Mas essa fraca reividicação pode ser abafada pelo nosso apelo de apoio.

Os opositores argumentam que os candidatos que já tenham sido condenados por um juiz e, em seguida, por um tribunal, não devem ser impedido de candidatar-se, caso eles queiram desesperadamente recorrer a um tribunal superior. É um argumento ilegítimo. Entretanto, lobbys poderosos estão pressionando duramente para tentar desfazer a mais forte legislação anti-corrupção que o Brasil já teve. Agora, um coro crescente de especialistas jurídicos está lutando fortemente argumentando que a Ficha Limpa é perfeitamente constitucional.

O Supremo Tribunal Federal está dividido e vai votar a constitucionalidade da lei dentro de algumas horas. Se enfatizarmos a mensagem dos juristas, mostrando um apoio maciço a lei que lutamos muito para conquistar - poderemos convencer os juízes do STF a nos proteger dos criminosos no poder. Clique abaixo para assinar a petição urgente e nossas vozes serão entregues diretamente ao STF pelo Movimento de Combate a Corrupção Eleitoral e através da mídia:

Avise Seus Amigos

Um comentário:

  1. However in some advanced search engines systems both the frequency and the positioning of keywords to determine relevancy take place with the help of search spiders. At least I find them bewildering. The truth is the word YOU has a magical ring to it that stimulates your prospect's interest deep within their DNA. [URL=http://lopolikumieo.com ]scragglier[/URL] As a result, the public was first given a glimpse of what Spiderman might be like via a television series and then later various movies. With this in mind, we already have a basic knowledge of how these gaming stations earn from nonetheless, us.

    ResponderExcluir

Se tiver notícias e ou comentários sobre a roubalheiras dos politicos, mande pra mim.
Tudo sobre os corruptos que estão representando o povo Brasileiro em Brasília.

Vota aí!!!!

Vote no meu BLOG