Translate

visitas

sexta-feira, 8 de maio de 2009

Quem falou o quê? Saiba o que disseram personagens da política nesta quinta

Quem falou o quê? Saiba o que disseram personagens da política nesta quinta

Deputado reafirmou estar 'se lixando' para o que dizem os jornais.
Líder petista disse que acusação contra Delúbio Soares era 'descabida'.

Ampliar Foto Foto: J.Batista/Ag. Câmara Foto: J.Batista/Ag. Câmara

O deputado Sérgio Moraes (PTB-RS) (Foto: J.Batista/Ag. Câmara)

"Ontem, uma repórter do jornal 'O Globo' me ameaçou ao perguntar se eu não temia a opinião pública. Respondi a ela que estava me lixando para aquilo que ela escreve no jornal 'O Globo', como estou me lixando para o que escrevam em outros jornais do país”.

Deputado Sérgio Moraes (PTB-RS), ao explicar declaração dada na quarta-feira (6), em que disse que a imprensa “bate”, mas ele “sempre se reelege”.

"Eu não morava, e meu pai também não morava mais nesta casa onde tinha o telefone, que era público. A prefeitura pagava e depois a comunidade ressarcia. Não temos como responder se tinha ou não ligações internacionais ou para disque-sexo.”

Deputado Sérgio Moraes (PTB-RS), explicando o processo em que é réu no Supremo Tribunal Federal por, segundo acusação do MPF, pagar contas até de ligações para números de "conteúdo pornográfico", conhecidos como disque-sexo, com dinheiro público.

"Essa foi uma decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) e não apenas uma opinião do PT. Vejo isso com muito bons olhos porque está se fazendo justiça. A acusação contra o Delúbio era descabida."

O líder do PT na Câmara, Cândido Vaccarezza (SP), sobre a absolvição do ex-tesoureiro do partido Delúbio Soares, pelo Supremo Tribunal Federal (STF) da acusação de gestão fraudulenta no processo que investiga empréstimos do banco BMG para saldar dívidas do PT

G1 > Política - NOTÍCIAS - Quem falou o quê? Saiba o que disseram personagens da política nesta quinta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se tiver notícias e ou comentários sobre a roubalheiras dos politicos, mande pra mim.
Tudo sobre os corruptos que estão representando o povo Brasileiro em Brasília.

Vota aí!!!!

Vote no meu BLOG