Translate

visitas

quarta-feira, 17 de junho de 2009

Sarney deixou claro que no Senado "são todos farinha do mesmo saco" - Política - Brasil Wiki!

 Publicado em 17/06/2009

wiki repórter - Júlio Ferreira - Recife-PE

E depois do discurso de Sarney, na tarde de ontem... - Foto: WEB

Quando o povo brasileiro pensava que já tinha visto tudo em matéria de "cara de pau" na política brasileira, vem seu Sarney e demonstra que na mente fértil de nossos parlamentares, sempre existe espaço para criar novas desculpas esfarrapadas, na vã tentativa de explicar o inexplicável.
Ao apresentar seu discurso de defesa no plenário do Senado, respondendo as acusações que estão sendo assacadas contra ele, em função de haver promovido a nomeação de parentes e "aderentes", através dessa indecência chamada de "Atos Secretos", quando todos esperavam explicações conclusivas, Sarney apelou para os mesmos velhos chavões utilizados por tantos outros senadores que já foram pegos com a "mão na cumbuca", a exemplo de dizer que não sabiam de nada, que a culpa é de setores golpistas da mídia ou mesmo que tudo não passa de uma campanha contra o Poder Legislativo.
Seu Sarney, tome prumo! Não tente repassar para outros as responsabilidades que são suas, seja por má fé, seja por omissão ou mesmo por prepotência. Espero que no Senado ainda existam senadores minimamente éticos, capazes de recusar veementemente a carapuça que Sarney tentou impingir a todo o colegiado. Ou será que vão ficar "de bico calado", engolindo em seco o fato de Sarney ter deixado claro que naquela Casa são todos "farinha do mesmo saco"?
O Brasil espera que, se for possível, alguém tente separar o joio do trigo.

Sarney deixou claro que no Senado "são todos farinha do mesmo saco" - Política - Brasil Wiki!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se tiver notícias e ou comentários sobre a roubalheiras dos politicos, mande pra mim.
Tudo sobre os corruptos que estão representando o povo Brasileiro em Brasília.

Vota aí!!!!

Vote no meu BLOG