Translate

visitas

quinta-feira, 18 de junho de 2009

Sarney vai pedir PF nas investigações- Radar On-Line - Revista Veja

16 de junho de 2009  - SENADO

Sarney vai pedir PF nas investigações

José Sarney vai tentar sair das cordas hoje. No final da tarde, no Senado, Sarney deve fazer um discurso que os seus assessores mais próximos estão qualificando como "forte e de enfrentamento da crise".

Sarney anunciará que vai pedir à Polícia Federal que investigue os escândalos recentes do Senado. Na verdade, estará levando adiante uma proposta feita ontem por Cristovam Buarque, que recebeu o apoio de alguns senadores, como Állvaro Dias.

A ideia central da fala de Sarney é afastá-lo a crise. Algo na linha "a crise não é minha, mas do Senado". Algo não muito fácil a essa altura, mas é o que está por trás da costura de todo o texto que Sarney arrematava hoje no fim da manhã.

Sarney não usará o discurso para se defender das revelações dos últimos dias que o atingem, como a contratação de parentes via "atos secreto". Em princípio, passará ao largo do tema nepotismo.

Se o mar de revelações escabrosas das últimas semanas serviu para alguma coisa, foi para que finalmente os senadores resolvessem abrir o Senado ao escrutínio da PF. Será que a caixa-preta agora será aberta?

Sarney vai pedir PF nas investigações- Radar On-Line - Revista Veja

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se tiver notícias e ou comentários sobre a roubalheiras dos politicos, mande pra mim.
Tudo sobre os corruptos que estão representando o povo Brasileiro em Brasília.

Vota aí!!!!

Vote no meu BLOG