Translate

visitas

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Contra corrupção, jovens do PSDB fazem ato na Ary Coelho

Segunda-feira, 07 de Setembro de 2009 07:58
Reportar erro | Comentários(3)

João Humberto

A juventude do PSDB de Campo Grande se reúne daqui a pouco, a partir das 8h30, na praça Ary Coelho, para realizar um manifesto contra a corrupção da política no Brasil. Entre as várias ações está prevista adesivagem nos carros que estiverem passando pelo Centro.
O presidente da JPSDB da Capital, Thiago de Freitas, diz que os jovens precisam começar a levantar problemas que estão marcando o procedimento de alguns representantes da classe política.
Segundo Thiago de Freitas, presidente da JPSDB de Campo Grande, “os jovens têm que começar a romper com a apatia que vem marcando o quadro político e levantar problemas nessa área. Para ele, os recentes acontecimentos no Senado e a forma como o presidente Lula tem conduzido o governo merecem um debate amplo com todos os setores da sociedade.
“O governo do PT criou um falso consenso de que as coisas estão indo bem, mas a verdade é que a corrupção, o aparelhamento do Estado e a irresponsabilidade administrativa estão prejudicando o país de maneira nunca vista antes”, frisa Freitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se tiver notícias e ou comentários sobre a roubalheiras dos politicos, mande pra mim.
Tudo sobre os corruptos que estão representando o povo Brasileiro em Brasília.

Vota aí!!!!

Vote no meu BLOG