Translate

visitas

terça-feira, 21 de setembro de 2010



Alguém que agride mulheres, esconde patrimônio e falta ao trabalho pode representar você no Senado?

O sistema político brasileiro é uma palhaçada! Tiririca está para não deixar mentir. O voto proporcional, a força da TV e a falta de crença nos políticos fazem com que os eleitores escolham indivíduos como Netinho de Paula. Devemos lembrar, que como vereador ele foi o mais ausente na Câmara, que já agrediu a mulher, deixou seus companheiros de grupo em situação difícil, escondeu seu patrimônio para não pagar impostos e tentou comprar votos.

A força das coligações
Impulsionado pela popularidade de Lula, pela boa colocação de Dilma nas pesquisas e pela notoriedade que construiu com um programa assistencialista na TV, Netinho de Paula pode chegar ao Senado e ser um dos 81 que decidirão os rumos do país.

A falta de punição dos partidos
Os partidos políticos funcionam como balcão de negócios. Vale a teoria do “o que vou ganhar”. Os integrantes dos partidos não fazem nada por ideologia, miram apenas as recompensas financeiras. Por isso quanto mais poder o partido tem, mais vale o seu “produto”.
O Partido da República (PR) deu legenda e espaço de TV ao palhaço Tiririca. Se ele obtiver muitos votos indivíduos como o mensaleiro Waldemar de Costa.
O raciocínio é simples. Se uma empresa contrata alguém que lhe represente perante ao público e ele comete um deslize, automaticamente a corporação sofre prejuízos e punições. Na política acontece diferente. Se Tiririca for eleito e nada fizer a reputação do PR permanece a mesma e na próxima eleição eles escolhem outro palhaço para puxar votos.

Tiririca e Netinho são a prova de que a política brasileira é a palhaçada do vale tudo



Veja mais:
Candidatos ao Senado investem em campanha online e criam sites oficiais de campanha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se tiver notícias e ou comentários sobre a roubalheiras dos politicos, mande pra mim.
Tudo sobre os corruptos que estão representando o povo Brasileiro em Brasília.

Vota aí!!!!

Vote no meu BLOG