Translate

visitas

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Jornal do Brasil - País - Governo registra em cartório e divulga na internet balanço de oito anos

 

Governo registra em cartório e divulga na internet balanço de oito anos

Brasília - O balanço de oito anos de governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva já está disponível na internet, em dois endereços eletrônicos anunciados hoje (15) pelo ministro da Comunicação Social, Franklin Martins, durante cerimônia para registrar em cartório os resultados da gestão de Lula.

O balanço pode ser consultado em https://i3gov.planejamento.gov.br/coi e http://www.balancodegoverno.presidencia.gov.br/. A avaliação traz resultados de ações adotadas pelo governo nas áreas econômica, social, de política externa e combate à corrupção.“Estamos sendo transparentes, nada mais normal que seja esse governo a inaugurar essa forma de prestação de contas”, disse Franklin.

Em um discurso com elogios a Lula, o ministro destacou que o maior legado do presidente será o fato de ter feito o Brasil acreditar na própria capacidade de avançar.

“O Brasil aprendeu que pode conquistar, que pode pensar com a própria cabeça e construir o próprio destino. Há um enorme sentimento de que estamos no caminho certo, de que não somos mais vira-latas, de que o Brasil aprendeu a se respeitar e descobriu que pode fazer seu destino.”

Franklin disse que a presidenta eleita, Dilma Rousseff, receberá de Lula um “legado extraordinário”, mas terá o desafio de manter as conquistas dos últimos oito anos e obter novos avanços.

Tags: balanço, Governo, internet

Jornal do Brasil - País - Governo registra em cartório e divulga na internet balanço de oito anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se tiver notícias e ou comentários sobre a roubalheiras dos politicos, mande pra mim.
Tudo sobre os corruptos que estão representando o povo Brasileiro em Brasília.

Vota aí!!!!

Vote no meu BLOG