Translate

visitas

sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Política

Big Brother Politicos Corruptos Brasil 1.

Grupo de Elite.

Luiz Inácio Lula da Silva, natural de Caetés no Pernambuco é o líder do bando, mas nada vê e nada faz. É cego, surdo e mudo.

Marcos Valério Fernandes de Souza, nascido em Curvelo, Minas Gerais é o arranjador das negociações milionarias, aquele que na hora do toma lá da cá transporta o dinheiro para os membros da quadrilha.

Roberto Jefferson Monteiro Francisco, carioca de Petropolis, foi o delator. Depois de ser descoberto fazendo arte na casa, decidiu entregar os amigos e os bons companheiros.

José Dirceu de Oliveira e Silva, mineiro da cidade de Passa Quatro, mas fez carreira politica em São Paulo. Tem mania de mandão, acha que o lider e o bom em tudo, mas acabou se dando mal nas suas armações.

José Genoino Guimarães Neto, nascido em Quixeramobim no estado de São Paulo, teve grande participação na negociação de compara de votos para favorecer o lider da turma.

Delúbio Soares de Castro, é goainao da cidade de Buriti Alegre, foi o tesoureuro da equipe adminsitradora da casa, cuidou dos esquemas de caixa 2 e compara de votos do mensalão.

João Paulo Cunha, é apulista da cidade de Caraguatatuba, recebeu muito dinheiro para participar do esquema e ajudou a repassar para os amigos.

Grupo Intermediário.

José Sarney de Araújo Costa, maranhense de Pinheiro. É um articulador que apoia o lider do bando sempre que tiver algo em troca, já foi importante no esquema, hoje nem tanto.

Antonio Palocci Filho, natural de Robeirão Preto no interior de São Paulo, tembem em bom em montar caixa 2, especialista em quebra de sigilo bancario e se defender de acusações de corrupção.

Guido Mantega, italiano da cidade de Génova, comanda um crescimento economico que não chega a quem precisa de verdade: os trabalhadores.

Coadjuvantes.

Heráclito de Sousa Fortes, piauiense da cidade de Teresina, foi defensor assíduo da CPMF, apesar de ser oposição ao grande lider, tambem é bom em tentar agredir jornalistas. Tentou sem sucesso liberar recursos no valor de 12 milhões de reais para construir aeroportos onde nem mesmo tem hospital.

Arthur Virgílio do Carmo Ribeiro Neto, nascido na cidade de Manaus no Amazonas, fala, fala e nada faz de verdade para o povo brasileiro, pode ser considerado oposição ao grande lifer.

Fernando Henrique Cardoso, natura do Rio de Janeiro, já foi o grande lider, hoje é uma especie de politico descontente por não ter mais o prestigio de antes.

Anthony (Garotinho) William Matheus de Oliveira, carioca da cidade de Campos dos Goytacazes, ninguem nem sabe onde anda, mas ele ainda voltará.

Estes são alguns dos muitos nomes escolhidos para o Big Brother Politicos Corruptos Brasil 1.

Votem e elejam os melhores.

Mais em: www.vandersonfreizer.zip.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se tiver notícias e ou comentários sobre a roubalheiras dos politicos, mande pra mim.
Tudo sobre os corruptos que estão representando o povo Brasileiro em Brasília.

Vota aí!!!!

Vote no meu BLOG